terça-feira, 19 de junho de 2012

Nova parceria - Cosméticos Marú.

Hello meninas!
Tuudo bom com vocês?
Quero agradecer a todas as meninas que comentaram no blog. Obrigada mesmo!
O blog firmou parceria com a MARÚ Cosméticos.
Estava dejesando tanto testar as bases para unhas da linha Casco de Cavalo, justamente por causa do projeto unhas bonitas. Quem ainda não viu o projeto, veja aqui.

Sobre a empresa:

"A Cosméticos Maru iniciou suas atividades em abril de 1967. Hoje a empresa atua no segmento de produtos capilares, corporais e para unhas. Continua sendo genuinamente brasileira, vendemos em todo o território nacional e exportamos para vários países da Europa."

Entrei em contato ontem com a Fabianne, da Marú e ela repsondeu o email minutos depois. Confesso que fiquei surpreendida com o atendimento super rápido da empresa. Atendimento de qualidade é outro nível né meninas!Rsrsrs. E ela é super gente boa, uma fofa! Obrigada Fabianne. :)

Alguns dos produtos da Marú.
Tem também produtos de cuidados para cabelos.
Estou aguardando receber uns produtinhos de lá e assim que receber farei a resenha dos produtos aqui no blog! 
Quem quiser conferir, pode dar uma visitada no site. Só alerto que eles estão criando um novo site com várias novidades.


Beijoos divas! :D


6 comentários:

  1. Parabéns Pela Parceria
    Ela tb é parceira lá do blog
    Os produtinho são otimos!
    Bjs

    cantodecah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa!
    Essa empresa é uma maravilha. Cresci vendo minha mãe usar os cosméticos Marú.
    Parabéns pela parceria.

    Beijos!

    http://femininaevaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, minha primeira vez aqui e eu já estou seguindo, :D
    Uso esses fortalecedores desde que eu era mini.
    Adorei a parceria.
    Beijos

    http://mundondevivo.com

    ResponderExcluir
  4. Bom eu ainda não conhecia a marca mas gostei de saber um pouco mais!
    parabéns pela parceria e que ela te traga muito sucesso!

    www.modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  5. Oi flor fico feliz que você gostou da loja Plastic Mania!
    Que tudo esses produtinhos parecem ser otimos!
    Tem post novo no meu blog
    http://daniele-costa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

/* alteração de SCIPRT ====================