quinta-feira, 7 de junho de 2012

Resenha - Blush fenzza número 01

Oi meninas :D
Tudo bom?
Precisava fazer a resenha desse produto, ele já é bem conhecido por várias meninas, mais é porque ele á tão bom, mais tão bom que eu precisava falar e expressar o meu amor por ele rsrsrs.

Vamos ao queridinho:
Blush fenzza nº1 Gritos de felicidade!


Gente eu criei um amor tão grande por ele que ele mal acaba eu já compro outro.
Além dele ter essa cor maravilhosa com uns brilhinhos super lindos, ele serve (pelo menos pra mim) como blush e iluminador.Tem meninas que usam somente como iluminador.

Olha a cor dele no sol, já dá pra perceber na tampa os brilhinhos que ele tem... Ai é perfeito!!!

A cor dele é simplesmente divina, amo demais da conta! O efeito que ele dá na pele como iluminador é ótimo.

Uma dica: Eu uso ele em algumas ocasiões logo encima do blush, e na linha do nariz. Pra dar aquele efeito iluminado na pele, bem Diva, Ryca e poderosa.Uso também ele sozinho como blush, dá um efeito bem legal também.

E o melhor ainda não chegou...

O preço dele gente é melhor ainda. Eu comprar em uma loja ching ling aqui perto de casa por apenas R$ 6,99. Super enconta, vale a apena demais gente. É só procurar que encontra, ele não é caro meninas.

Enfim, super recomendo esse produto, vale a pena mesmo rsrsrs.


Beijos divas!

5 comentários:

  1. Vejo todo mundo falando super bem dessa marca, mas aqui em Salvador não sei onde vende! =/

    Beeeijo
    www.clubedadeinha.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii adorei conhecer seu blog!
    Já estou seguindo.
    Passa lá e segue o meu se gostar!
    Bjinhus!
    http://www.pribertholo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro as makes da Fenzza
    pois acho acessivel e de qualidade!
    Obrigada pelo carinho lá no meu blog!
    Beijos

    cantodecah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hum que show, eu tenho duas sombras da fenza que ganhei em um sorteio e são ótimas, não conhecia esse blush e adoeri os brilhinhos dele, é lindo!!

    Bjos
    http://borboletaazul-cah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. gostei do seu blog, e ja sigo!
    eu também tenho meu cantinho na blogosfera, te espero e se você gosta, me segue de volta?
    oobrigado!
    beijo,
    Lu
    oficinabatom.blogspot.com

    ResponderExcluir

/* alteração de SCIPRT ====================