terça-feira, 3 de julho de 2012

Testei - Máscara de hidratação Salon opus.

Olá meninas tudo bom?
Tô feliz! Os produtos que recebi da parceria com a Marú cosméticos chegaram e já posso ir adiantando que adorei o que recebi. Depois posto no blog.


Venho hoje trazer a resenha de um produto que eu amei de paixão.

Máscara de hidratação intensiva Argan Marroco, Salon Opus. 

O que ela promete: 
"Máscara de hidratação intensiva enriquecida com Óleo de Argan de Marrocos anti frizz, um creme de tratamento com textura leve e suave, desenvolvido para hidratar , seu uso constante, revitaliza os cabelos, devolvendo brilho e maleabilidade. Confere muita suavidade e vitalidade aos fios danificados.
Minha opinião: 
Gravei um vídeo mostrando as minhas impressões sobre o produto. Falei sobre qualidade consistência e preço. Assistam aqui embaixo. 
 Estou devendo a resenha do shampoo e do condicionador da linha. Em breve farei outra resenha explicando sobre eles. 
                                    

Bom é isso meninas espero que vocês gostem. Esse foi o primeiro vídeo que gravei, confesso que fiquei um pouco tímida e meia lerda durante o vídeo. Peço desculpas se não saio do jeito que vocês esperaram e prometo que no próximo vídeo gravarei melhor, o lugar ficou um pouco apertado. Com relação a edição do vídeo, estou ainda treinando rsrsrs.

Quero saber a opinião de vocês: 

Alguma de vocês já usaram essa máscara? O que acharam?  
Beijos!!!  

20 comentários:

  1. Amei o blog!!! Parabénsss!!!!!!
    Gata, tem post cheio de amor no BLOG PRAS MENINAS, espero vc e as suas leitoras lindas:
    http://oblogprasmeninas.blogspot.com.br/
    Um super bjo!

    ResponderExcluir
  2. nunca tinha visto..
    Quero te convidar para participar do sorteio q tá rolando lá no blog!
    http://poquimdemim.blogspot.com.br/2012/06/sorteioquer-ganhar-um-perfume.html

    Passa lá dps! =)

    ResponderExcluir
  3. Deve ser ótima, afinal tudo com argan é bom!
    Beijinhos

    cantodecah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o produto, sua resenha e o vídeo!! É isso ai!!
    Beijos, fique com Deus!!
    http://mdemaquiagemblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parece ser poderosa com óleo de Argan *-*
    http://www.tudoofake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei amiga, deve ser muito bom mesmo! :)
    Parabéns pela parceria!

    Beijinhos!
    Pri Oliveira
    www.alternadiivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Linda!
    Acabei de conhecer o seu blog e já virei seguidora :D
    Vamos combinar que uma boa máscata de hidratação é tudo ne?
    Esperando o vídeo carregar pra assistir, hauhau

    Beijo miil

    www.draminhasfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Os batons da Jequiti é ótimo mesmo flor, as cores tem nota 10. srsr
    Adorei o seu video.

    ResponderExcluir
  9. Parece ser bom! adorei a dica!!

    Parabens pelo blog, sucesso!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá querida
    ainda não conhecia esta mascara
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá , eu nao conheço essa marca , mais parece ser boa !!!

    Ah, eu assisti o seu vídeo e me inscrevi no seu canal ok

    Adorei saber que vc gosta de maquiagem assim como eu =)

    Se inscreve no meu canal tb ?

    Ah... e seguindo o seu blog ... visite o meu *-*


    Bjus
    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Também não conhecia a marca, você é muito linda adorei o video
    Beeeijos seguindo
    www.exclamegirls.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei o blog, parabéns!

    Beijooos
    www.idfashion.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi linda...

    Gostei do seu blog, adorei seu post, vou estar aqui sempre, você é muito talentosa.
    Eu estava no site de uma amiga e vi o seu link lá, resolvi então fazer uma visita.
    Já estou te seguindo, por favor me segue também.

    visite o meu Blog :

    http://aliadosdabeleza.blogspot.com.br/

    Bjs...

    ResponderExcluir
  15. amei o teu blog floor, você escreve e fala super bem, adorei o post. Beijinhos
    pitadapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá Fabi tudo bem?
    Adorei o vídeo, você é mais linda em vídeo ainda!! ;)
    Sabe que fiquei com uma vontade de testar essa máscara, adoro produtos BBB e essa parece ser muito boa, eu gostei e quero testar tbm, vou procurar na sumirê que é a única loja mais próxima que vende vários tipos de cosméticos por aqui, rsrs
    Se eu achar irei resenhar lá no blog tbm!
    Adorei a iniciativa de começar a gravar vídeos, eu ainda não tenho coragem, quem sabe um dia eu tome coragem, mas acho que vai ser difícil, sou muito tímida, rsrs

    Beijinhos
    e vou esperar pelos próximos vídeos!!
    http://borboletaazul-cah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi flor fico feliz que você gostou do post tendencia calça de couro!
    Obrigada por seguir o meu blog estou seguindo o seu de volta=)
    Tem post novo no meu blog flor!=)

    http://daniele-costa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. eu não conhecia, vou procurar para ver o preço, fiquei curiosa.
    Beijos :*
    http://pepperlipstick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Parece ser muito boa mesmo ^^

    Beijoca e ótimo final de semana.

    http://opinandomoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

/* alteração de SCIPRT ====================