quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Lenços umidecidos para remover maquiagem?


 
         Umas das coisas mais importantes no processo de limpeza de pele, sem dúvida é a remoção da maquiagem. Sempre usei um demaquilante líquido para o rosto e um espécífico, geralmente bifásico, para a área dos olhos. O problema era que eu gastava muito algodão. Irritava demais meus olhos (os pelinhos do algodão entravam nele, e como eu uso lentes de contato, era um problemão). E o custo- benefício? Eu gastava bastante dinheiro com 2 demaquilantes por mês e ainda com vários algodãos. Cansada de gastar dinheiro com tanta coisa, resolvi testar os lenços umidecidos para remover maquiagens e venho hoje mostrar o que achei de cada uma das  marcas que comprei e testei para remover os mais diversos tipos de maquiagem.Vamos conferir? 





Com relação a esse lenço ele me desapontou demais. Eu quando comprei achei que seria perfeito, que iria tirar toda a maquiagem sem machucar a pele. Mais a minha impressão infelizmente não estava certa. Ele é muito áspero e seco e eu pensei que fosse bem úmido mais não é. Tirar a maquiagem ele tira, mais deixa a pele muito avermelhada e eu gasto uns 2 lencinhos pra tirar tudo, porque o tamanho dele não é tão grande. 

Eu coloquei ele em um cantinho e percebi que ele seca muito rápido, achei um ponto negativo. Outra coisa que eu não gostei foi esse lacre adesivo. Ele não é legal mesmo, com o tempo ele suja e perde a cola, ajudando assim que os lencinhos sequem rapidamente.


Nota 3,5. 

       
Esse sim foi o meu queridinho, eu amei demais da conta. Comprei ele na promoção por R$ 5,99 mais o preço dele é em torno de R$ 9,90. Ele é fofinho e super úmido. Cumpre o que promete. Ele é perfeito. O lencinho é fofo demais e tem um cheirinho ótimo. Minha pele ficou um pouco avermelhada, mais nada se compara a vermelhidão que deixou o lenço Baby Wipes, simplesmente ele é maravilhoso. Amei muito mesmo. Um ponto super positivo desse lenço é a tampa que lacra ele, ela lacra mesmo não deixa entrar ar e secar o produto. Super Aprovado.


     Nota 5. Super aprovada!

Diferença entre os dois lencinhos: 



É nítida meninas a diferença entre os dois, o Huggies é bem melhor e maior.

É isso meninas espero que tenham gostado. Eu acho essa idéia de usar lencinhos umidecidos ótima demais porque é super econômica e tira a maquiagem muito bem.
Vocês já usaram esse tipo de lencinho?
O que acharam?
Beijooos e até mais!


12 comentários:

  1. Menina eu tbm comprei o Baby Wypes e que decepção, para não largar ele de lado eu faço o seguinte, lavo bem o rosto com agua e um sabonete bom para o rosto, seco, em seguida uso o lenço umidecido só para tirar o excesso que fica na pele e lavo novamente, gasto apenas um lencinho e não machuca tanto a pele ~.^

    Bjosss

    http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2012/11/looks-para-se-inspirar.html

    ResponderExcluir
  2. Eu uso lencinhos para remover a make, mas uso os lencinhos demaquilantes da Nivea. São ótimos, não agridem a pele e tiram até rímel a prova d'água.
    Beijo imenso!

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. ADORO!!

    http://www.facebook.com/estilohedonico
    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da dica!!
    Nunca usei lenços umedecidos para tirar a maquiagem, pela a resenha o da huggies parece ser ótimo! Vou comprar e experimentar!
    Bjss
    estilorockdiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabi, adorei a dica estou usando um lenço que também não é muito bom.
    Vou comprar no próximo mês esse da Huggies.
    Amei o blog e já estou seguindo.
    bjs
    bycarlarodrigues.blogspot...

    ResponderExcluir
  6. nunca usei lenços umedecidos mas acho q ta na hora..pq é como vc falou..gasto muito algodão..

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Já usei o da Baby Wipes e gostei...

    Beeeijo
    www.clubedadeinha.com

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei lenços umedecidos para tirar maquiagem, tenho até receio de que não removam completamente, mas gostei da resenha e da comparação de ambos.

    Beijos ;*
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  9. Oii linda tudo bem? espero que sim.
    Os lenços são bem diferentes como mostra a foto. Ainda bem que eu vi antes de comprar, rss.

    vou comprar o da monica *-*

    Ameii seu blog e já estou seguindo!

    Beijos!♥
    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. realmente muito legal acho que é essencial tirar maquiagem c/ lenços umidecidos adorei a resenha realmente o huggies parece ser ótimo. adorei
    Da uma passadinha no meu blog ?
    -> Estilo 4 U

    ResponderExcluir
  11. Que tudo essa resenha,adorei ,obrigada por compartilhar com suas seguidoras a experiência dos lenços pois assim compramos o melhor =)
    http://daniele-costa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto dos lenços de natura faces!
    BJS
    ByHoradoBlush

    ResponderExcluir

/* alteração de SCIPRT ====================