segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Guia básico - Iluminador.

Olá meninas! Tudo bom?
Primeiro quero agradecer a todas leitoras que visitam o blog :)
Obrigada!!!!
Segundo, quero explicar sobre a minha ausência durante esses dias. Estou correndo demais da conta, e semana passada, tive que resolver umas coisas da faculdade (quando começam as aulas gosto de separar já os livros pra estudo, arrumar tudinho já), da minha conta corrente no banco, uma correria só, não tive tempo pra fazer em uma postagem detalhada para vocês.

Fazia um tempinho já que eu não postava nada sobre guia básico e hoje vou falar sobre iluminador.
Todas sabem qual é a função do iluminador né meninas?! Haha é para iluminar, dar mais luminosidade a pele e brilho no rosto.Eu uso assim:



O sentido que eu uso é assim, procure não exagerar no iluminador viu meninas, tudo demais é exagero. Onde tem as setinhas é onde eu aplico e onde deve ser levado o sentido.







Indico iluminador em creme da Mary Kay, ele é muito bom e dá um efeito bem legal no rosto, a minha cor é a bronze 02. Bem linda mesmo!






Um outro iluminador dourado que tenho é o da Fenzza. Ele possui um brilho simplesmente lindo, e por possuir já o pincel embutido, dá um efeito bem legal na pele e é bem mais prático.




Eu uso uma sombra ou pigmento bem claro e cintilante, misturado na pele com um píncel úmido. Dá um efeito bem legal e é super baratinho, visto que você vai ter uma sombra que tem função de iluminador. Eu uso o pigmento da Nyx White. Fica super legal e dá mais uma função ao pigmento.

Bom é isso meninas.As fotos estão um pouco ruins, desculpem, a minha câmera é o UÓ. Tem vídeo novo por ai, ainda essa semana.
Quais são os seus iluminadores preferidos?
Beijos

domingo, 5 de agosto de 2012

Make - Inspiração.



Ai gente ela arrasa muito!
Boa semana a todas!!!!
Beijos


/* alteração de SCIPRT ====================