quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Minhas sobrancelhas, o que eu faço?



Ai meninas o post de hoje é meio que um desabafo total :(  muito choro. Minhas sobrancelhas são grossas (ou eram pelo menos) e os pelinhos também grossos, então não tem jeito eu tenho que fazer sempre no salão e periodicamente. Infelizmente eu nunca consegui achar um profissional aqui em Brasília com um preço razoável que conseguisse arrumar minha sobrancelha e deixar da forma que eu desejava e que combinava com o  meu rosto. A última menina que estava fazendo as minhas sobrancelhas, começou fazendo perfeitamente, só que de uns tempos para cá ela tem afinado cada dia mais, e meus olhos são grandes para ter sobrancelha fina. Eu ia pulando de salão em salão fazendo a sobrancelha, e o resultado disso tudo? Estou com a sobrancelha UÓ. Eu percebi isso no dia em que eu postei o tutorial de maquiagem aqui no blog. Elas estão muito feias e nem desenho está dando mais jeito nela. Eu achei também que elas estão com o formato muito difrente uma da outra.  : (

Eu havia feito mais 4 tutoriais de maquiagem, que foram apagados por conta disso. Estou muito triste com isso. Por isso, decidi que vou cuidar dela sozinha, peguei trauma de ir sempre em salão esperando que fique boa e sai uma cafonada, sério mesmo. Dá um desânimo só de pensar. Prometo que vou postar a evolução delas aqui no blog.

Vocês conhecem algum produto que acelere o crescimento delas? Se souberem me indiquem nos comentários.


Vamos agora falar de coisa boa. A plagiadora que eu citei no post passado, pelo que parece apagou algumas das postagens que foram copiadas de outros blogs e divulgadas em seu blog. Fico feliz que ela tenha se mancado, através dos comentários que foram deixados em sua página, e que ela não copie mais as postagens dos outros. Fica a lição pra ela. 

É isso amores, beijos e ótimo carnaval. Vou voltar com as postagens só a partir do dia 18/02. 
 

9 comentários:

  1. Ei Fabii..
    Esse negócio de sobrancelha é complicado né? As minhas são muito ralinhas, e eu sempre faço com rena p poder não ficar c cara de sobrancelha careca rsrs..já usei minoxidil, mas não adiantou muito..depois usei o latisse, eu tinha comprado p usar nos meus cílios p eles crescerem, mas como começou a me dar olheiras eu parei de usar nos cílios e comecei a usar nas sobrancelhas, funciona muito...mas como ele é caro, não sei se vou manter o uso não..

    bjãoo gatona!!

    ResponderExcluir
  2. Te entendo perfeitamente! Antigamente me meti a fazer sozinha, mesmo com a vontade de procurar um profissional, pois tantos fizeram besteiras que optei em parar de pagar para que os outros acabassem com as minhas sobrancelhas e decidi fazer eu mesma, n ficava 100%, mas era melhor..
    Então fiz com a mãe da Alice Salazar, só que já estava feita e ela para arrumar a bagunça acabou afinando mais, pois era a única saída, ficou linda, porém meu rosto é muito redondo e sou gordinha, n rolava manter então dei a louca e deixei ela crescer loucamente (por uns 3 meses), é terrível mas está sendo válido.. e então fui ao Spa das Sobrancelhas, tem em vários lugares!! e fiz com uma designer e tal.. gostei muito qdo fui para a avaliação, mas no último dia 18 quando fui fazer não gostei da forma que a menina me atendeu, mas fez direitinho, porém poderia ter sido melhor sabe, senti que foi apressada.. agora dia 18 vou novamente fazer a manutenção, mas vou em outra filial e ai sim terei minha opinião concreta.. mas mesmo assim vale, pois paguei 25,00 na primeira e a manutenção sai a 19,00. Eles tem um produtinho para as sobrancelhas tb q estimula o crescimento, mas não quis, eu passo bepantol solução líquida e sinto um ótimo efeito!!
    Estou segurando um post sobre isso devo liberar no dia 19 com as fotos.. ui escrevi horrores, né?!rs
    Tem post novo no My Petit tb! Aguardo vc por lá!!
    Beijinhos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que elas crescem rápido flor, fica assim não...
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii Minha Linda!
    Não precisa ficar chorando nem se desesperar por causa da sua sobrancelha, pois as minhas tb são grossas e eu não abro mão delas por nada, tb ja fizeram poucas e boas nelas, e eu procurando. Depois de muita procura achei uma moça que fazia do jeito que queria, mas depois ela se mudou, e agora encontrei outra moça que ja faço há dois anos com ela,e não estragou nada.
    Uma dica que te dou: Não fica falando pra darem formato, peça apenas para limpar, pelo menos nos proximos 2 meses, até lá você vai conhecer o trabalho da profissional e saberá se vale a pena ou não.
    Espero ter ajudado.
    Qualquer coisa é só falar, tá?

    Beijinhos

    cantodecah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sobrancelha é tudo mesmo. As minhas já não tem mais jeito, não crescem mais...uso lápis ou sombra marrom para corrigir as falhas. Procura um bom design, mesmo que vc pague caro...pelo menos vai arrumar e se sentir melhor! Bjs
    www.thatimaforte.com

    ResponderExcluir
  6. Fabi, uma coisa é certa: a gente só percebe que a sobran tá precisando de uns tratos depois de tirar umas fotos. rsrs Eu sei pois foi mais ou menos assim comigo.

    Eu vi a plagiadora apagou as postagem copiadas. Espero que realmente ele tenha se tocado que isso é crime.
    Ah! Me avisaram onde vende Koloss em Fortaleza!!!! AInda não fui lá, mas fiquei feliz por terem me dito! Então, te agradeço muuuuito mesmo por vc ter se protificado a me ceder alguns dos produtos deles mas vou tentar comprar por aqui para não lhe dar trabalho! Quando eu fizer uma resenha de algum produto Koloss eu farei uma menção honrosa a sua pessoa (do tipo que está em falta na blogosfera)!!! Muito obrigada. :)

    Beijos :)

    Sheyla

    http://mulherziceseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie minha linda!
    Quanto tempo ^^
    Ahh, sobrancelha é um caso sério, tem que fazer com cuidado e é uma responsabilidade tremenda!
    mas fique calma...vai dar tudo certo, cuide vc mesma, tenho certeza que vai voltar a ficar linda ;)))

    Beijão flor,
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi !
    Olha , já tentou passar o BEPANTOL? eu uso no cabelo para ajudar no crescimento e ele pode ser aplicado nas sobrancelhas também.
    Enquanto isso compre um lápis para delineá-las , eu uso o da MK..
    Adorei seu blog , estou seguindo!
    Beijos e boa sorte !
    www.mulheresdebigode.com

    ResponderExcluir
  9. Oii!
    Sinto muito pela sua sobrancelha.
    Estou tendo a maior dificuldade em acertar as minhas por causa de um salão que eu fui e que a mulher deixou as minhas sobrancelhas super tortas. Odiei!
    O jeito agora é esperar né? Mas incomoda!

    Beijão
    Adorei o seu blog

    ResponderExcluir

/* alteração de SCIPRT ====================