quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Dupla Infalível: Bepantol e Hipoglós.

Há tempos queria uns produtinhos para hidratar e dar uma clareada na pele do rosto e de algumas partes do corpo, como axila. Depois de uma depilação mal sucedida, onde fui queimada pela depiladora, minhas axilas escureceram e ficaram bem feinhas. Depois de pesquisar horrores atrás de um produto que deixasse a pele revitalizada, descobri o uso dessa dupla e só encontrei considerações positivas a respeito. 
 A maioria das meninas devem conhecer a descrição dos produtos, mais vale a pena reforçar mais uma vez: 

"Composição   - BEPANTOL 
 Dexpantenol ou Vitamina B5 (pomada e solução a 5%). 

O produto - BEPANTOL
Este medicamento é útil para prevenir e tratar doenças da pele e das mucosas. Faz desaparecer as irritações e favorece a cicatrização de pequenas feridas. Mostra-se igualmente eficaz no tratamento de queimaduras provocadas pelo sol.  
 
Propriedades - BEPANTOL
O dexpantenol, substância ativa do Bepantol® é rapidamente transformado, nas células, em ácido pantotênico. Este último é um componente da coenzima A, elemento essencial que, além de ser fator de acetilação, ocupa uma posição chave no metabolismo celular. O ácido pantotênico é indispensável ao bom desenvolvimento do metabolismo dos tecidos epiteliais da pele e das mucosas.

Indicação  - BEPANTOL
Cicatrização e epitelização em caso de ferimentos leves, tais como queimaduras e escoriações de pouca gravidade, úlceras crônicas, úlceras de decúbito e fissuras anais.  
Tratamento das inflamações da boca e da faringe.  
Tratamento pós-operatório de feridas cirúrgicas, enxertos cutâneos e erosões cervicais.
Tratamento das estomatites (eventualmente em associação com antiinfecciosos). Prevenção e tratamento de rágadas dos mamilos, bem como de assaduras das nádegas do lactente e do eritema solar. Adjuvante no tratamento local das feridas. Adjuvante, como aerosol, no tratamento das vias respiratórias superiores (faringite, laringite, traqueíte, bronquites agudas e crônicas)"

 
"Fórmula  - HIPOGLÓS
Cada grama contém:
Retinol (vitamina A) - 5.000 UI
Colecalciferol (vitamina D) - 900 UI
de Zinco - 150 mg
Excipientes q.s.p - 1 g
Excipientes: Óleo Hipoglós - veículo para as vitaminas (óleo de fígado de bacalhau e hidroxianisol butilado, lanolina anidra, talco, água purificada, vanilina, essência de lavanda, EDTA dissódico, óleo mineral, petrolato, polietileno, butilenoglicol, glydant plus (DMDM hidantoína e iodo-propinilbutilcarbamato).
 
Indicação - HIPOGLÓS 
 Para proteger a delicada pele do bebê das assaduras. Sua fórmula única, com vitaminas A (Retinol) e D (Colecalciferol), incorporadas a agentes penetrantes, emolientes e hidratantes, forma uma camada protetora contra substâncias presentes nas fezes e na urina que causam assaduras. " 
 
Fonte: bulasmed.br

Bom amores, eu já usava o bepantol antes, e ele é meu amor, principalmente com o clima seco que está aqui em Brasília, ele dá uma super hidratada nos lábios e nas cutículas, uso e adoro.

Eu começei a usar a combinação bepantol + hipoglós tem umas 2 semanas, e posso dizer que tenho gostado bastante dos resultados. Minha pele do rosto e da axila está muito mais hidratada, vitalizada e notei uma leeve clareada na pele. Espero que com o uso contínuo eu obtenha resultados ainda melhores. 

Eu uso todas as noites faço uma misturinha no dedo mesmo, um pouquinho de bepantol e um pouquinho de hipoglós, e passo nas áreas que quero clarear, deixo o cheiro passar, eu não curti muito o cheiro do hipoglós, e depois vou dormir. Lembrando que eu não aplico imediatamente antes de dormir por causa do cheiro do hipoglós.

É isso amores, espero que tenham gostado dessa dica. Quero saber de vocês, se já usaram essa dupla. Notaram algum resultado positivo? Se não usaram, usariam? 
Beijos 


terça-feira, 27 de agosto de 2013

Batons Vinyx.

Olá amores,
Estou até com vergonha de postar aqui hahaha, depois de 3 meses de ausência total aqui no blog, eis que volto novamente para postar. Peço perdão pela demora e pela ausência, como já tinha dito antes no blog, estou com problemas de organização de rotina e agenda, está muito complicado e não quero fazer postagens por fazer, gosto de me dedicar a tudo e gosto de tudo organizadinho. Vamos lá ao post de hoje.


Outro dia passando pela comercial sul, aqui em Taguatinga, Brasília, me deparo com uma loja xing ling, cheeeeia de produtos super legais, tais como organizadores de acrílico minha próxima compra, artigos de maquiagem muita coisa muito legal e muito barata. Eu já estava doida para testar os batons da vinxy, mais estava um pouco dificil de encontrar, ia comprar pela internet. Foi então que encontrei no fundo da prateleira, uma caixa fechada com os queridos batons! E o melhor de tudo é o preço, paguei por cada baton R$ 3,00. Bom demais né?! Comprei um nude e um rosa lindo.


    O rosa é o número 16, é um rosa bem aberto e super alegre, eu adoro batons nesse tom.

   O nude é o número 13, na minha boca ele não ficou 100% nude que eu queria, porêm me agradou.

Minhas considerações: 

Gente, um batom que custa R$ 3,00, a gente não pode esperar muita coisa né?! Errado! Ele me surpreendeu demais, no quesito pigmentação. Gente a cor dele é essa que vocês estão vendo e não vai precisar milhões de camadas para obter o tom da bala, bom demais. 
Porem quanto a fixação, ele deixa muito a desejar, ele não dura muita coisa na boca não, tem que ficar sempre retocando e levar pra onde for. Ponto negativo. Mais pra tudo tem uma solução, é só passar um corretivo básico nos lábios pra ficar tudo lindo, fixação resolvida. A embalagem é super fofa, faz parte da linha teen, gostei também. 

Aviso que quem não gosta de produto com cheiro e gosto doce, passem reto e não comprem, ele é muito doce e tem cheiro de Tutti Fruit. Isso não me incomodou muito, não tenho problema com cheiros, pelo contrário adoooro.

Eu gostei bastante pelo preço que foi, e compraria outras cores fácil fácil. 
E vocês meninas, já usaram esse batom? Quais cores? O que acharam do produto? Quero saber de vocês. 



/* alteração de SCIPRT ====================